• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Stefanini

148 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.05

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 40 avaliações

Amil mais simples, se quiser pagar por um melhor, o funcionário paga a diferença

Vale-Refeição 33 avaliações

Somente o valor obrigatório do Sindpd, baixissimo, impossível almoçar com o valor oferecido

Vale-Transporte/Fretado 15 avaliações

Recebo mínimo estabelecido pelo sindicato, diferente de outros colegas estabelecidos em outras filiais do cliente

Avaliações gerais dos benefícios

148 avaliações

  • Há 4 dias

    Programador Júnior - Belo Horizonte, MG


    A parte de benefícios da empresa atende muito bem porém sempre há problemas para remaneja-los e é considerado como parte no salário durante a contatação.

  • Há 27 dias

    Funcionário - São Paulo, SP


    Temos benefícios como VR ou VA, vale transporte, plano de saúde com coparticipação e plano odontológico, mas não há previdência privada para cargos abaixo da gerência.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de TI Júnior - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP


    Descepcionado, iludiram a gente o ano todo com um lendario PLR e quando chegou no periodo de pagar ficar quietinhos, o gerente operacional pisou na bola

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário - São Paulo, SP


    Dependendo de como você entra (cargo e salário) e da célula que você atua a empresa pode ser excelente, mas se você entra com uma remuneração baixa e espera por reconhecimento e oportunidade talvez não seja a empresa ideal.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista de Suporte Pleno - Jundiaí, SP


    Como funcionários realocado em cliente recebemos apenas o básico como, Refeição ou Alimentação, Seguro de vida e transporte. Ficamos sem receber outros como PPR.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Macaé, RJ


    Plano de saúde e odontológico co-participativo. O odontológico pagamos por dependente descontado em folha para ter o benefício. O vale refeição é Alelo, e dão a opção de escolher entre alimentação e refeição.

  • Há 3 meses

    Arquiteto de Software/Soluções - São Paulo, SP


    Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Odontológico, reembolso de Auxílio Educação, Cartão Combustível, Reembolso de Auxílio Saúde,

  • Há 3 meses

    Analista SAP SD Pleno - São Paulo, SP


    Realizam o pagamento do Vale refeições de R$385,00 em media de R$17,00 por dia (muito baixo pela localização) mais Plano Saude bom com atendimento Nacional ou Regional com boa aceitação

  • Há 3 meses

    Analista Funcional - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Oregime de trabalho é CLT Flex, onde a grande parte do salário o funcionário é obrigado a dividir em cartões, somente para a empresa pagar menos impostos

  • Há 3 meses

    Analista - Ex-funcionário - Recife, PE


    Plano de saúde Hapvida coparticipação, Plano odontológico odontoprev descontando, Vale alimentação, Vale transporte, parcerias com algumas empresas diversas.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site