• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

1426 postagens (290 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.96
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar pra começar a carreira.

    Analista de Suporte

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente tranquilo, propício pra aprendizado e desenvolvimento pessoal. Já trabalhei antes, sai pra outra oportunidade e acabei retornando justamente por isso.

    Contras: Plano de carreira com limitações. Processo precisa ser um pouco melhor desenhado. Por outro lado, há planos de movimentação lateral viáveis também.

    Conselhos para presidência: Vide acima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aproveitadora

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Colegas, aprendizado por parte dos colegas, pois a empresa nao investe no profissional. Salario para quem nao tem nada ja da pra tocar a vida

    Contras: Todos possiveis. Nao ajuda o funcionario, para atingir o salario usa de beneficios que compoem metade do salario total e nas ferias esses beneficios nao sao pagos e nem entram como 13. Fuja de ser contratado no regime CLT fles

    Conselhos para presidência: Veja como a gerencia trabalha. Pois se o CEO tem a mesma visao, nao tem como melhorar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Frustração Profissional

    Analista Técnico Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Paga os salários em dia. Apenas vejo como este sendo o ponto positivo desta empresa. Benefícios pagos em dia também, fora isto não há mais nada de relevante.

    Contras: Vamos começar pela gestão de célula, muitos gestores de células esquecem seus funcionários no cliente e não dão o devido suporte para o desempenho diário das funções, você fica alocado no cliente esquecido, muitas vezes passando raiva não pelo cliente mas por não ter um respaldo por conta da liderança, você não tem oportunidades na empresa, promessas falsas de promoção, salários baixíssimos, o funcionário pode desempenhar um ótimo trabalho e ser muito profissional, porém quem tem valor nesta empresa são pessoas que não tem capacidade e maturidade para certos cargos, enquanto isso temos que assistir calados, ou pede demissão ou você fica a mercê da liderança. Muito bagunçado e realmente uma empresa para aprendizes em seu primeiro emprego, para quem tem experiência não recomendo.

    Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos algum, se o seu gestor imediato não presta atenção na equipe, imagina a presidência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desenvolvedor Fullstack

    Brasília, DF


    Prós: Muitas vagas disponiveis salario dentro ou acima da media do mercado para programadores Java seniores. A empresa parece de fato interessada em permitir o desenvolvimento de pessoas em especial daqueles que entram como devs junior para que façam carreira e cresçam dentro da empresa. Para quem ja entrar como senior a conversa e um pouco diferente aparentemente.

    Contras: Ambiente de fabrica de software e pouco incentivo a inovaçao pelo menos em Brasilia. Em alguns contratos de FSW os gestores sao ignorantes e rispidos sendo capazes apenas de cobrar prazo e resultados nada mais que isso. Contratar gestores com pouca ou nenhuma bagagem tecnica em TI cobra um preço alto. A empresa fala muito em agilidade e transformação digital mas isso nao e realidade em boa parte dos seus contratos.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira estruturado e mais claro. Adotar modelo de avaliação 360 graus. Levar mais a serio o que a empresa fala sobre agilidade e transformaçao digital. Rotacionar as pessoas de contratos "ruins" para contratos bons de vez em quando como forma de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Monitoramento Pleno

    Analista de Monitoramento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa possui Bons Benefícios, eu fico alocado em cliente, e não tenho muito pra falar sobre a política e cultura interna da empresa, a empresa possui pagamento em dia, bons benefícios, VT, VR, VA, VC, possui convenio com algumas instituições de ensino, entretenimento, saúde, entre outros. Possui plano de saúde, odontológico e seguro de vida com desconto em folha.

    Contras: Difícil abrir vaga interna para desenvolvedor, o foco é Java. Difícil conseguir uma negociação salarial, pelo menos para quem fica aloca em cliente como eu.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Plano de carreira não existe

    Analista de Processos

    São Paulo, SP


    Prós: Eu diria o ambiente e as pessoas com que se trabalha alocados no cliente. No início parece haver contato com a consultoria que no passar da experiência você vê que é mentira.

    Contras: Por ser uma consultoria, falta muito, principalmente o contato por diversas vezes a empresa não nos dá uma assistência e deixa muito a desejar. Não há plano de carreira, exceto caso alguém do mesmo cliente cresça ou saía o que é muito difícil pois são pessoas incríveis e que trabalham bem. Mas não dependa da Stefanini para crescer pois a consultoria nunca olha para seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que promete

    Analista de Suporte II Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Até o momento não identifiquei. Estou tendo problemas com a lentidão nos processos internos da empresa com relação a RH, cargo salário, etc...

    Contras: Falta de repasse de informações, dificuldade em comunicação com a gestão. Até há comunicação porém não é recíproca o que aparenta apenas uma das partes estão interessados.

    Conselhos para presidência: Mais transparência em relação a oportunidades e que facilitem a comunicação com a gestão, comunicação recíproca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa grande que não liga para os funcionários como deveria

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia e as pessoas que trabalham la. O ambiente de trabalho e descontraído com opção de vestuário casual. Fica muito bem localizada das empresas parceiras.

    Contras: Utiliza da uma maneira diferente de pagar os funcionários mutias vezes confundindo os mesmos. Mistura salário com benefícios. Alguns gestores usam de má fé para conseguir o que querem dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Os gestores deveriam para de enganar os funcionários com promessas para manter os mesmos na vaga e depois não cumprir .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Stefanini um bom começo

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Sinceramente a empresa é muito boa que sempre oferece a melhor solução de TI ao seus clientes e seus gestores sempre efetuam feedback para que você se desenvolva. A empresa apoia sua busca por conhecimentos e possui bons benefícios

    Contras: Bom o termo "casa de ferreiro, espeto de pau" é aplicado a solicitação de benefícios dentro da empresa solicitação como o plano de saude por exemplo é bem complicada porem creio eu que eles devem estar trabalhando para melhorar isso.

    Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento interno aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa para se fazer história

    Desenvolvedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótimos benefícios: VT, VA, VR, Gympass, auxílio combustível, auxílio educação, reembolso na retirada de certificações, inglês corporativo. Uma empresa para crescer.

    Contras: Não há pontos negativos. Boa gestão, oportunidade de crescimento interno e mudança de estado, trabalham com grandes empresas do mercado, salário compatível com o mercado, ótimo combo de benefícios e banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site