Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

885 postagens (302 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    O foco no crescimento profissional.

    Analista de Processos Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento em dia. Bom ambiente de trabalho. Profissionais dedicados. Bastante exigente com o funcionário. Oferece boas oportunidades de ascensão. Liberdade de horários.

    Contras: Percebe-se que a valorização financeira não é o forte da empresa. Oportunidades para ascensão a cargos de chefia são limitadíssimas. Serviço de atendimento ao colaborador é péssimo.

    Conselhos para presidência: Caro senhor presidente, primeiro desejo-lhe os parabéns pela iniciativa e sucesso da empresa. Acredito que o sr deveria observar melhor seus profissionais bem qualificados e subutilizados em contratos fora de suas áreas de atuação ou em vagas que pouco os valorizam e muito os cobram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Analista de Suporte N2

    Campinas, SP


    Prós: Infelizmente são tão poucos que ficam difíceis de ser mensurados. Mas, um dos únicos pontos é que a empresa é uma multinacional e esta presente em clientes de renome internacional. Pode ser que sirva de porta de entrada para uma futura promoção interna do próprio cliente.

    Contras: Clientes bons x contratos ruins. Cobra-se barato para ganhar contratos da concorrência e isso impacta diretamente no ambiente de trabalho, pois não há promoções e muito menos plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Péssimo

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Não achei muitos pontos positivos na empresa, acho que o máximo é que eles são bem abertos para conversar, mesmo que no fim vão te falar um nao

    Contras: Pior empresa q eu já trabalhei, não incentivam os funcionários, salário baixo, grande rotatividade de funcionários, cobram muito e oferecem pouco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Boa empresa, gigantismo burocratizou.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, muitas oportunidades, bom salário de entrada e muitos funcionários antigos, indicando alguma retenção, clima razoável e pouca dependência a um setor econômico e tecnológico apenas.

    Contras: Desenvolvimento de Y inexiste, aumento reconhecimento e promoção é item raro. RH, como a média das consultorias de TI é problemático. Avaliação 360 não está cumprindo objetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Gerente de Projetos (GP)

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima organizacional faz com que o ambiente de trabalho seja tranquilo e favoreça a união e companheirismo entre os colaboradores. Facilidade em se destacar dos demais.

    Contras: Colocam somente 70% do salário em carteira e não pagam horas extras para os cargos de gestão. Nas férias não creditam o valor nos vales. Não possui plano de carreira. Rotatividade muito elevada na empresa.

  • Há 9 dias

    Auxiliar Administrativo

    Recife, PE


    Prós: Sempre atualizando sua equipe com palestras. Sempre pontual com os seus compromissos. Esses são os pontos positivos que no momento tenho visto na empresa.

    Contras: Até o momento, sem pontos negativos. Acredito que não deveria ser limitado aqui o número de caracteres a serem escritos, pois nem sempre existem pessoas com

  • Há 10 dias

    Mediano

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente estável, funcionários, e alguns outros pontos que não me lembro no momento.

    Contras: Salário, dificuldade ao acesso a processos seletivos internos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Interessante, vale pensar!

    Arquiteto de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, desafios contínuos, e a possibilidade de fazer diversas ações fora do seu escopo inicial o que te possibilita aprender e crescer como profissional.

    Contras: Desorganização, dificuldade de crescimento e poucas possibilidades de crescimento real, muito embora tecnicamente você possa desempenhar diversas funções, não existe nenhuma correlação com o seu crescimento profissional no âmbito da remuneração e benefícios

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores e possibilitar que tenham um ombudsman para os funcionários, visto que existe muito assédio moral e gestores que não seguem os princípios da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    boa

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa paga em dia tem bons benefícios tem oportunidade de crescimento e nao fica no.mesmo projeto sempre o que pra mim é muito bom por ter

    Contras: não tem organização tinha pessoas wue mudaram de cargo e ficaram mais de um ano sem alterar a carteira. Não escuta muito seus funcionários devia escutar mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa grande, porém pode melhorar muito

    Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Horário flexível, muitos profissionais te ajudam a concluir seu trabalho, equipe bem unida, bom relacionamento com o cliente. Alguns treinamentos que nos ajudam a crescer.

    Contras: Empresa desconta horas diretamente sem dar condições para executar o trabalho, chefe que quer que faça as coisas do jeito dele, sendo que isso causa uma situação desconfortável para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?