• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

1236 postagens (346 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Empresa se desenvolvendo sempre

    Coordenador de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muita resiliência, se adequando as necessidades, em grande transformação administrativa, melhorando fluxos e aproximando as áreas de apoio da área operacional.

    Contras: Em estruturação administrativa, processos administrativos estão melhorando, empresa com dificuldades de reembolso e entendimento de políticas internas, no ultimo ano, houve uma melhora significativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Mediana

    Analista de Suporte Técnico II

    São Paulo, SP


    Prós: Tem diversos projetos, se você tem capacidade e um bom curriculum. É uma empresa boa para quem quer ingressar na carreira de T.I, administração, RH, mas não para quem quer ingressar em outras áreas. Ao menos nunca atrasou um pagamento, e sempre cumpriu com os benefícios que promete.

    Contras: Sem muita possibilidade de crescimento dependendo do projeto. Você fica estagnado e em alguns momentos só é promovido por acaso, quando eles não tem outra saída se não promover para justificar algum aumento de carga horária. Alguns superiores mal te conhecem, o que dificulta mais ainda um ingresso entre áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Mais ou Menos

    Analista de Testes

    São Paulo, SP


    Prós: Boa para quem é novo na área, irá adquirir muita experiência. Benefícios ok, nada de mais para uma empresa multinacional. Vale refeição/alimentação, convenio médico e odontológico.

    Contras: O "valor" dos benefícios são diferentes de acordo com seu cargo, a empresa utiliza esquema de pontuações para os benefícios. Cargos mais baixos como júnior ou estagiários terão menos pontos, portanto menos benefícios. Salários são abaixo da média da maioria das empresas do segmento. Se for seu primeiro emprego ou for novo em alguma área, até recomendo. Se você for alguém com mais experiência no mercado, passe longe. Você também pode trabalhar alocado em algum cliente, talvez seja bom ou ruim, dependendo do seu ponto de vista, porém para quem busca crescer dentro da empresa, pode esquecer, pois se você vive alocado em um cliente, ninguém vai te ver e pode ir esquecendo promoções (A não ser que consiga algo dentro do próprio cliente).

    Conselhos para presidência: Vamos dar uma olhada nos salários e valorização dos funcionários. Conheci muita gente competente e talentosa na Stefanini que a abandonou por falte de reconhecimento e promoções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Ótima oportunidade para iniciantes

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    Brasília, DF


    Prós: Ótima oportunidade para que pessoas sem experiência profissional possam ingressar no mercado de trabalho, além do aprendizado e desenvolvimento pessoal.

    Contras: Falta de acompanhamento da conduta de líderes de equipe, negligência na investigação de denúncias de abuso no tratamento dos chefes com subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Gosto muito do que faço estou feliz na empresa

    Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: Depende do contrato vc pode ganhar um valor legal, mas na maioria das vezes o valor e bem fora que o mercado pode pagar, mas eu gosto do que faço e estou contente com a minha remuneração.

    Contras: ainda não tenho ponto negativos para comentar, so tomo cuidado para não ser influenciado pelos funcionários antigos que fica parados esperado a sorte chegar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa boa, porém ainda se adequando com o modelo de assessoria.

    Desenvolvedor Front-end Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Divisão de benefícios é bem estruturada, pessoal de gestão e recursos humanos são bem amigáveis e tentam criar um clima de empresa parceira.

    Contras: Falta de clareza na contratação e postura com os funcionários alocados em empresas que contratam a assessoria. Sistemas corporativos muito burocráticos.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Se busca progressão de carreira, não é recomendado para terceirizados.

    Programador ABAP

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia do salário e pagamento dos benefícios. Programas de desconto em diversos produtos e serviços por meio do GO plus. Acesso ao SESC.

    Contras: Não há avaliação do funcionário alocados em clientes como terceirizados. Exclusão dos programas de avaliação internos que te possibilitam progressão da carreira e do salário. Não paga PLR.

    Conselhos para presidência: Incluir os empregados que trabalham alocados nos clientes, nos programas de carreira da empresa. Pagar o PLR conforme CCT.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Estagio

    Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocratico, hands on. Mesmo como estagiario, se mostra potencial, recebe projetos importantes. Excelente localizacao do escritorio principal. Ambiente discontraido com boa pessoas.

    Contras: Richa entre areas. Alta rotatividade de pessoas abaixo do nivel de gerencia. Muito trabalho concentrado em poucas pessoas, enquanto as outras com a mesma atribuicao ficam sem nenhum trabalho ou seja, sobre carrega quem entrega e nao cobra quem nao entrega.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Não gostei

    Estágio

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa é grande, com certeza você terá um grande nome no currículo, além de contato com profissionais muito bons na área e participar de projetos legais.

    Contras: Salario muito ruim, nenhum reconhecimento, gestão péssima, sobrecarga de horas, definitivamente não é uma empresa para e construir carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    A empresa gerencia bem os recursos

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa neutra de se trabalhar. Você chega, faz seu trabalho, e não tem dores de cabeça. Os salários e benefícios são pontuais em em suas datas.

    Contras: Tudo depende do contrato em que o funcionário é alocado. Geralmente a empresa faz só papel de RH e o funcionário acaba vivendo apenas a cultura do cliente onde está alocado.

    Conselhos para presidência: O funcionário alocado não tem a identidade Stefanini. Acredito que este é um desafio que todas as consultorias enfrentam.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site