Como é trabalhar na Stefanini?

Empresa com salários sempre em dia

Assistente Administrativo

Prós: Salários sempre em dia. Empresa voltada totalmente a area de TI. Plano de saúde não muito bom, mas atende o básico que possa ser oferecido. Programa de benefícios e desconto junto com outras empresas.

Contras: Muito colaborador alocado em cliente. Com isto, não sinto aproximação da empresa com os colaboradores. É mais fácil a aproximação do RH do cliente do que com o própria empresa. Existe um programa de carreira, pelo intranet, mas nunca encontrei uma vaga que seja para a minha área.

Péssima!

Analista de Suporte I

Prós: O único ponto positivo são os benefícios e algumas pessoas que trabalham lá. Porque de resto.... Não tem nem o que dizer. Não recomendo a ninguém!

Contras: Desordem, falta de estrutura, muitas mentiras, malandragem, NÃO VALORIZAM O PROFISSIONAL!!! Não te dão ferramentas e instruções corretas para conseguir trabalhar. Jogam atividades na sua mão e pedem para você se virar! Se você cumpre a atividade, te escalonam. Se você não cumpre, te escalonam. É difícil saber o que querem, afinal, nada está bom! Te sobrecarregam para não contratar mais funcionários. Você fica doente em pouco tempo. Se você tiver gastrite, nem se arrisque! Te empurram atividade e pedem para você sair no horário, deixando tudo acumular para o dia seguinte e quando você for ver, está tudo atrasado! É impossível dar conta! O sistema não funciona!

Conselhos para presidência: Se querem crescer e ser uma empresa reconhecida, procurem resolver o problema direto na Raiz! Olhem para os seus colaboradores! Existem pequenos que realmente querem fazer a diferença e grandes que só querem montar em cima dos outros e dizer que "está trabalhando muito!".

Remuneração Boa

Desenvolvedor Sênior

Prós: Oportunidade de trabalho com várias tecnologias, em todo esse período trabalhado tive a satisfação de trabalhar com boas pessoas o que proporcionava um clima agradável de se trabalhar.

Contras: Demoram muito para reconhecer as pessoas os Trainee´s por exemplo tem uma curva de aprendizado muito rápido e o retorno disso demora muito tempo. O que acaba que todos depois de 1 ano busquem oportunidade em outro lugar.

Uma boa empresa para início de carreira

Desenvolvedor Júnior

Brasília, DF

Prós: O ambiente corporativo é favorável ao aprendizado e troca de conhecimento. O contato com os gerentes é fácil. A estrutura é muito boa. E tem uma máquina de café na fábrica.

Contras: Salários abaixo da média dos salários do mercado de trabalho, respeitando respectivamente cada nível e área de atuação do profissional. Apenas.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Bons beneficios, empresa de grande porte, rh bem estruturado e otimo salario. Dentre as empresas que terceirizam servicos, acredito ser a melhor.

Contras: Pouca chance de crescimento, equipe descentralizada, nenhuma avaliacao para verificar rendimento e qulidade dos funcionarios. Poderia melhorar.

Líder Técnico

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho, equipe é amistosa. Benefícios atraentes, respeito, escuta. Coleguismo, localização da empresa. Colegas.sempre dispostos a ajudar

Contras: Processos internos bagunçados, a empresa poderia investir mais em treinamentos e capacitações com um profissional.especializado. Máquinas para trabalhar são pésimas

Conselhos para presidência: Os processos poderiam ser mais organizados.

Stefanini

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Chance de crescimento, ambiente de trabalho , clareza com que a empresa trata seus colaboradores, projeto em clientes de grande porte e importancia nacional.

Contras: Não tenho do que reclamar.

Conselhos para presidência: Investimento em capacitação de seus funcionarios em novas tecnologias.

Stefanini uma empresa em constante mudança

Analista de Testes Pleno

Prós: Os gestores são bem acessíveis, estão sempre no ambiente de trabalho. As mudanças são sempre bem vindas. Local físico extremamente limpo. Cadeiras e mesas novas. Uma ótima estrutura predial. Empresa que prega motivação e mudanças.Existe a possibilidade real de troca de operação, pois tem muitos clientes. Dono da empresa muito participativo.

Contras: O tempo e a distribuição de tarefas nem sempre é justa. A dificuldade em aprender também existe pois não há tempo suficiente para treinamento.

Empresa boa, mas com pontos à melhorar

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Pagamento sempre pontual, várias oportunidades internas, disponibilização de ajuda de custo de 50% para o profissional obter certificações, desde que aprovadas pelo gestor

Contras: Não possui um plano de carreira definido para os profissionais, profissionais alocados em cliente possuem pouco contato com a empresa e seu gestor.

Deveria valorizar mais o funcionário

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A estrutura é boa, os clientes e os benefícios também. Empresa com bastante visualização no mercado e bastante grande. É uma das maiores da América Latina.

Contras: Salário baixo. Tive que reduzir meu salário pra trabalhar lá. Muitas horas extras, a equipe toda ficava muito cansada. Entendo que a demanda era grande, mas era um pouco desumano.

Stefanini