• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

1275 postagens (307 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Uma empresa muito legal de trabalhar.

    Contras: Não tem.

  • Há 28 dias

    Boa empresa para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

    Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

    Campina Grande, PB


    Prós: Oportunidades de desenvolvimento profissional. Acesso aos diretores da empresa. Oportunidade de ser ouvido pelas as pessoas que tem o poder de decisão na organização.

    Contras: Melhorar os reconhecimentos por desempenho, tanto por reconhecimento financeiro quanto por reconhecimento dentro da equipe, incentivando o profissional a se destacar e procurar entregar seu melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa.

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, O Rh é muito voltado para o lado humano. Eram muito atenciosos com os funcionários. O pagamento cai pontualmente na conta todo mês sem atraso.

    Contras: Difícil conseguir uma promoção e aumento salarial. Se você tiver QI, consegue entrar como gerente sem ter formação para isso. Também consegue promoção fácil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas sem reconhecimento

    Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pagamento em dia, alguns benefícios pagos em dia, trabalho em equipe realizado muito bem em meu time, empresa grande, pode conseguir outras oportunidades.

    Contras: Não é levado muito em conta a meritocracia, e sim quem agrada por alguns motivos os gestores, que não são bem preparados para exercer os cargos, como se fosse feito um "tapa buraco".

    Conselhos para presidência: Instruir melhor as pessoas que lidam com pessoas, muitos coordenadores e gestores sem preparo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Serve para nao ficar parado

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Acredita em seu potencial, proporcionando uma melhora e um reconhecimento interno e externo alem de ser uma empresa global e com um alto nível de clientes.

    Contras: O salário nem sempre é igual ao do mercado o que geral um desconforto e desanimo em tentar realizar mais todos os dias. Alem de não ter um processo de comunicação junto ao seus colaboradores

    Conselhos para presidência: Valorização do capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa e pode ser ainda melhor

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe unida bastante descontraido aprendizado experiência adquirida no ramo comercial clientes ótimas salário bom comissão boa tbm atividade dentro da loja q nn permiti vc fica na area de conforto

    Contras: Nao chega a ser ponto negativo mais sim uma sugestão visa mais os funcionários acredito faltar um pouco mais de incentivo alguns benéficos seria de grande valia

    Conselhos para presidência: Investir no funcionario para q ele vem a crescer e monstra ainda mais resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gestão fraquíssima

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas são gentis, amigáveis e receptivas. O dia a dia é bem humorado e leve, mesmo que em outros pontos a empresa peque bastante.

    Contras: A empresa tem vários problemas, dos mais básicos aos mais graves. A infra estrutura é ruim, com computadores velhos. Não existe nenhum tipo de programa de incentivo à diversidade e inclusão ou nenhuma outra pauta comum à multinacionais modernas. A empresa não valoriza o funcionário e tem uma rotatividade muito alta. Os salários são em geral bem abaixo do mercado, o vale refeição de estagiário é uma piada de mal gosto (100 reais por mês). Não existe um programa de estágio estruturado, não há acompanhamento das atividades, nem prazos ou entregas. As atividades, aliás, nem estavam tão relacionadas com a área em si. A empresa não está preocupada com o desenvolvimento do colaborador. Existe um discurso de inovação, mas isso fica muito longe da prática. Os valores não são aplicados.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores. Preocupem-se em mantê-los na empresa, não os tratem como se fossem descartáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Empresa Multinacional, oportunidades de crescimento profissional, reembolsam caso tire certificação. Bom ambiente de trabalho. Pagamentos sempre em dia.

    Contras: Poucos benefícios. Ás vezes acontece de um colaborador ter mais benefícios que outro sendo que exercem o mesmo cargo e alocado no mesmo cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Básica

    Analista de Suporte Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa para quem está iniciando uma carreira e precisa de experiência para migra ao mundo profissional, com horários e oportunidades flexíveis

    Contras: A empresa infelizmente, não possui plano de carreira, e quando se é promovido não a mudanças de nomenclatura e nem de salários e benefícios, esse é o maior problema da empresa atualmente com o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação stefanini

    Analista de Sistemas Pleno

    Recife, PE


    Prós: Equipe muito prestativa, um ambiente de trabalho bem legal e divertido de se trabalhar, gerencia com um nível técnico muito elevado também, e

    Contras: Não possui plano de carreiras, ou seja, você entra e nem sequer sabe quando será promovido e etc... empresa só visa faturar e você é um mero recurso

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site