Como é trabalhar na Stefanini?

Positiva

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional por trabalhar em diferentes clientes de diferentes segmentos e estar sempre em contato com pessoas que também querem se desenvolver

Contras: a pressão de entrega dos projetos com tempo cada vez mais curto e verbas menores, além da dificuldade de montagem e manutenção de equipe pelas oportunidades que o mercado em geral oferece

Avaliação construtiva da empresa

Arquiteto de Soluções I

Prós: Empresa brasileira multinacional, grande grupo de empresas, empresa de inovação, localização, aprendizado, autonomia, oportunidade interna, empresa reconhecida no mercado

Contras: Salario abaixo do mercado, sem politica de bônus ou comissão, pacote de beneficio, ambiente corporativo, falta de reconhecimento, gestão da área fraca

Boas empresas conveniadas

Desenvolvedor.NET PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons vínculos com grandes empresas. Fiquei alocado na IBM e me deu um grande ganho de experiência tanto profissional quanto de mercado......

Contras: A empresa demora a dar informações pessoais referente a problemas de contrato ou de benefícios,pois o RH só existe em São Paulo e só atende em poucos dias na semana

Conselhos para presidência: Melhorar a parte de RH da empresa.

Bom clima mas empresa mediana

Analista Desenvolvedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho; Pessoal sempre disposto a te ajudar; Localização de fácil acesso e varias empresas de ti na volta além de eventos; Salário compatível com o mercado;

Contras: Gestão desorganizada; Sem plano de carreira; Setores externos não ajudam; Empresa com cultura reativa; Pouco investimento nos funcionários; Infra estrutura defasada;

pense bem

Analista de Suporte Atendimento

Prós: não há atrasos nos pagamentos, sempre em dia e com valor correto. Bons gestores, mas muitas vezes ficam travados em poder ajudar os subordinados pois há barreiras na maioria das vezes financeira

Contras: salário baixo, VR baixo e sem PLR. pouquíssimas oportunidades de crescimento, e quando há é difícil que o salário acompanhe o cargo. leva 6 meses para efetivar a alteração

Avaliação superficial

Estágio de TI

Prós: Ambiente muito para se trabalhar, você se sente a vontade sem pressão, apenas tem que desenvolver seu trabalho corretamente. Benefícios padrão do mercado sem muito a comentar.

Contras: Baixo salário desde estágio ao pessoal de service desk. Uma demanda muito grande de serviço de acordo com a sua equipe que você está e o salário na minha opinião não corresponde ao trabalhado.

Uma empresa boa, porém não possui um grande diferencial

Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Possui convênios interessantes como o Gympass. Pode realizar a migração para outros projetos que estejam com as vagas abertas. Empresa muito grande então pode conhecer muita gente

Contras: Departamento pessoal fica a desejar Não possui incentivo de qualificação Não tem um plano de carreira definido Muito difícil para resolver problemas em relação ao recursos humanos

Baixa remuneração

Analista de Suporte Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Garante oportunidade para os jovens, flexibilidades de horários, liberdade de trabalho e profissionais qualificados. Pagamento do salario não atrasa.

Contras: A inexistência de um plano de carreira, a remuneração baixa, ambiente com alta pressão pra desenvolver seu trabalho. Pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde são horríveis. Plano de careias está restrita a um pequeno grupo.

Conselhos para presidência: Ouvir e investir mais os seu colaboradores.

Melhorar a gestão da empresa

Assistente de Assistente JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Proximo da Rodoviaria do plano piloto.

Contras: Má gestao

Oportunidade de aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, equipe unida, oportunidade de adquirir novos aprendizados.

Contras: Não possui oportunidade de crescimento, salários e benefícios baixos, não há plano de carreira e reconhecimento

Stefanini