Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

944 postagens (326 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Só pra começar a carreira na TI mesmo.

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    São Leopoldo, RS


    Prós: O time na minha época era ótimo, tanto N1 quanto N2, embora a gestão fosse bem regular, alguns gestores não eram muito educados, o que salva são os colegas mesmo.

    Contras: Salário baixo, uma máquina de café só com dois tipos de café, cozinha muito pequena, não havia espaço para descanso, na minha época o VR era bem baixo também, mal dava para comer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa para ganhar experiência

    Técnico de Suporte I

    Brasília, DF


    Prós: Pagamentos em dia. RH eficiente, sistema de divulgação de vagas internas parcialmente eficiente. Bons colegas de trabalho, deixando o clima mais descontraído

    Contras: A empresa não se interessa a mínima pelo funcionário. Apoia totalmente a politica "Low Cost", produção máxima pelo menor salário. Benefícios mínimos, e muito Q.I (quem indica)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Melhor empresa do Brasil.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Maringá, PR


    Prós: Ótimos benéficos. clareza na operação e nas funções. Processos e procedimentos todos documentados. Empresa está alinhada com sua missão e o seu lugar atual no mercado.

    Contras: Não há pontos negativos na empresa. empresa só possui qualidade e mesmo que se procure não há problemas em nenhum local.

    Conselhos para presidência: Apenas façam o que tem sido feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Muito boa

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    Recife, PE


    Prós: Ótimo aprendizado para quem está começando a carreira. Bom desenvolvimento profissional, pois possui várias áreas da área de ti. Ótima equipe de estrutura.

    Contras: As vezes o plano de carreira do profissional fica preso ao contrato do cliente, ao qual não conseguimos crescer. Outro ponto negativo é o valor pago em carteira e compartilhada com os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima empresa brasileira, crescendo em escala mnundial e um orgulho para o Brasil

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos, ambientes melhorando cada vez mais, desafios interessantes, respeitos às diversidades, oportunidades de crescimento e desafios

    Contras: Plano de carreira inexistente, investir mais nas pessoas, continuar investindo na melhoria das instalações, deixar mais clara as oportunidades internas e que todos tenham oportunidade de concorrer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Boa pra quem tá começando

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido, onde é possivel ir trabalhar de bermuda, mantem areas de descompressão, e segue a tendenencia de desenvolvimento agil. esta construindo uma cultura de empresa digital.

    Contras: Pouca transparencia com os profissionais que nao tenham cargo de gestao. Nao permite acesso formal ao banco de horas. Demora no ressarcimento de despesas.

    Conselhos para presidência: Precisam cuidar mais do capital humano. Por em pratica o discurso sobre manutencao dos empregos, o que nao é uma realidade quando nao conseguem novos projetos. Precisam investir no numa area Comercial e nao deixar so a cargo dos gerentes de projetos (que nem sempre tem perfil comercial) para conseguir novos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Satisfeito

    Suporte Administrativo

    Macaé, RJ


    Prós: Remuneração boa, liberdade para trabalhar, banco de horas, empresa de grande porte atende no brasil e no mundo porém para estar nesse meio não vale a pena ser contratado para terceirizada e sim está no núcleo interno da empresa.

    Contras: Salários variam muito entre pessoas do mesmo cargo ou posição dependendo do contrato. Não há possibilidade de crescimento para terceirizados Petrobrás.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Tente a sorte

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está presente em mais de 40 países, possui solidez e oportunidades de troca de clientes, se necessário, bom ambiente de trabalho e escritório com fácil localização

    Contras: Possui muitos cargos de chefia, as vezes com equipes de uma pessoa mais um coordenador ou gerente. Profissionais PJ sem direito a horas extras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    É uma ótima empresa para trabalhar por um tempo, porém não para construir uma carreira.

    Desenvolvedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente de trabalho é leve e todos se dão bem, estão tentando melhorar ainda mais a visão da empresa fazendo com que as pessoas se sintam bem.

    Contras: A empresa tem uma politica complicada em relação a aumentos salariais, muitas vezes preferem contratar alguém de fora do que pagar melhor para alguém de dentro. Até mesmo os gestores acham isso ruim, mas não tem poder de mudar, pois a cultura da empresa é essa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Para início de carreira, depois é procurar outras oportunidades

    Ex-funcionário, saiu em 2009


    Prós: Oportunidade de aprendizado e contato com diversas pessoas da equipe e da célula. Dá oportunidade para profissionais em início de carreira na área de tecnologia.

    Contras: O salário, para a área operacional, é extremamente baixo, quando comparado ao mercado, inclusive os benefícios básicos. Algum benefícios são inexistentes.

    Conselhos para presidência: Rever politica de remuneração e benefícios, pois o ativo mais importante em uma empresa de serviços são seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?