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Como é trabalhar na Stefanini?

1203 postagens (393 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Péssimo

    Analista de Suporte TIEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar de ter trabalhado no suporte técnico não foi sob pressão, já o cliente era péssimo nesse ponto. Demorei para lembrar um ponto forte.

    Contras: Salário baixo, vale refeição muito baixo, comi muita coxinha de boteco pois o vale refeição não dava para um prato descente. Quando saí foi uma briga para receber a rescisão, atrasaram e ainda faltou parte, que recebi posteriormente judicialmente, infelizmente. No meu caso, a empresa não funcionou como terceirização de serviço e sim como contratante, somente, pois fiquei "abandonado" dentro do cliente, nem gestor havia, o que tive foi um contato que falava apenas da parte de RH comigo e que mudava há cada 3 meses.

    Conselhos para presidência: Não sei o que pode ter melhorado, pois saí em 2012, mas espero que agora sejam uma empresa de terceirização e não apenas contratam profissionais e "despejam" no cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Poderia pensar mais no funcionários. Melhorias na gestão de pessoas

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Próximo de casa, fácil acesso, não exige experiência, possui bons clientes, paga vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida.

    Contras: Não possui plano de carreira, péssima gestão, convênio possuí co-participacao, salário abaixo do padrão do mercado, vale refeição baixo e estrutura ruim

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    falta de oportunidade

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente agradável, acesso a aprendizado. Acesso ao gestor facilmente. Pagamento em dia.

    Contras: Não se preocupar em dar oportunidade após estágio. principalmente após o estagiário esteve doente. Pouco treinamento para o estagiário.

    Conselhos para presidência: Preocupar mais com o empregado, de forma a analisar cada situação. Plano de carreira poderia ser de forma geral. O salário não está compatível com o mercado, pelo menos em Brasília.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Explora o funcionario

    Analista de Infraestrutura IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possibilidade de aprendizado e desenvoldimeto devido aos projetos e clientes aos quais a empresa trabalha proporcionando poder trabalhar com muitas tecnologias.

    Contras: Empresa muito desorganizada em nivel gerencial e em relação aos projetos sempre querendo fazer mais com o empregado com menos, pagando menos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutra

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possui clientes grandes na região, ou seja, para trabalhar em empresas multinacionais da região vc tem que ser contratado dessa empresa trabalhando como terceirizado.

    Contras: não valorizam o funcionário que trabalha externo, não pagam os direitos, como por exemplo, PLR, que está em convenção coletiva da categoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Um bom lugar para aprender.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nos dá a oportunidade de networking.

    Contras: Salário baixíssimo, não há oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira, acompanhamento dos profissionais, bom relacionamento, interação entre a equipe e gestores, salários motivadores e bonificações

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não se importa com os funcionários!

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: Empresa para cargos baixos, é bem remunerado, ambiente muito bom. Porém muito desorganizado.

    Contras: Muito desorganizado, falta de comprometimento com o funcionário, sem feedback. Piores gestores com que se pode trabalhar.

    Conselhos para presidência: Mais atenção com as equipes que trabalham como terceiros .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima Empresa

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Possui boa infraestrutura, colaboradores são normalmente pessoas incríveis de bom relacionamento, a empresa é estável e multinacional.

    Contras: Salários abusivamente baixos, sem progressão, sem oportunidades de crescimento, sem incentivo ao funcionário, cobra o funcionário por esforço mas não oferece nenhuma recompensa ou reconhecimento por isso, completamente visada em lucros, reconhece apenas funcionários de alto escalão.

    Conselhos para presidência: Empresa com bons resultados são empresas possuem empregados felizes. Valorize seus funcionários de todos os escalões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Só para entrar ou voltar ao mercado

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, fiz boas amizades na empresa. Horário móvel. Facil localização. Dress code tranquilo (é uma boa ir de bermuda as sextas no verãozão)

    Contras: Se eu fosse falar tudo, este espaço seria pequeno. Nunca vi um local de trabalho tão 'zuado'. Banheiros que fedem, falta papel e vivem quebrados, sistema de mesas de bancada, um aperto só, ar-condicionado que vive quebrado, bebedouros com gosto de água de poço (isso quando não estão quebrados), sistemas de beneficio onde é benefício é tirado do seu proprio salario, gerentes despreparados, para compensar 1 minuto, voce precisa fazer no mínimo 45 minutos, RH bagunçado e que só serve pra enfeitar as paredes. PLR é que nem enterro de anão. Voce já é enganado na entrevista onde depois de negociar o salário é que dizem que voce será registrado com 70% do que combinou e o resto é em forma de 'benefícios' - que não são pagos quando voce sai de férias ou se afasta por doença, afinal quem tá de ferias ou doente, nao come e nao vai ao supermercado :)

    Conselhos para presidência: A empresa merecia uma greve bem séria e longa com prejuizos, para a Stefanini aprender a tratar os funcionários com um pouco mais de dignidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima experiência

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Não consegui identificar , pois o que ocorreu foi apenas obrigação. Não foi feito nada a mais do básico de qualquer empresa nacional. O grande problema é de gestão.

    Contras: Não tem processos bem definidos para os profissionais que são terceirizados, pois as pessoas são jogadas e não tem acompanhamento do gestor da Stefanini ..

    Conselhos para presidência: Acultura os gestores de cada célula que a empresa é única e quea junção de todas compõe uma empresa

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

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