Como é trabalhar na Stefanini?

Otima empresa para funcionarios fora do ambiente do cliente

Analista Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Grande experiência corporativa, aprendizado técnico e trabalho em equipe muito robustos

Contras: Empresa nao tem uma boa valorização de cargos dentro do ambiente, o que desanima a trajetória.

Conselhos para presidência: aprimorando atenção para funcionários que trabalham alocados em clientes fazendo os mesmos se sentirem mais "stefanini"

Satisfação em ter feito pate do quadro de funcionários da Stefanini

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Benefícios, Salário, Planos saúde e dental, gestão de RH, planos de carreira,cultura da empresa, missão, visão. Treinamentos e oportunidades.

Contras: Não considero, pois, foi ambiente em que me propiciou crescimento profissional e mais aquisição de conhecimento. Só tenho a agradecer pelo período de prestação de serviços a entidade.

Empresa muito boa

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Excênte empresa, horário flexível, nunca tive nenhum problema, os colegas na minha época eram bem legais e os gestores também, recomendo a empresa.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a colocar, gostei bastante do tempo que fiquei na empresa, só um ponto de melhoria poderia ser os equipamentos que na minha época eram meio antigos.

Ótima empresa para se trabalhar, prós maiores e mais significantes que os contras.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade, gestores sempre prontos a ajudar e a solucionar possíveis problemas. No geral, a célula 172 da Stefanini é uma ótima célula para se trabalhar.

Contras: Transito, devido a localização se dar na regiao de Alphaville. Tecnologias utilizadas no projeto são um pouco ultrapassadas de acordo com a necessidade que o projeto exige.

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho!

Ambiente legal

Supervisor

Prós: Pessoas, Equipe, treinamentos, atualização. Gestores, RH PRESENTE, contratos grandes, uma empresa em transformação evoluindo e adquirindo novas ano pos ano

Contras: Salário baixo, benefícios nada satisfatório, algumas gestões ruins mesmo sabendo que está situação não se restringe apenas a stefanini Entre as empresas de TI é umas das melhores para se trabalhar

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Tem muitas oportunidades, desde que, você esteja preparado. Atuação em diversos projetos, nas mais diversas técnologias e segmentos de mercado.

Contras: Benefícios são fracos, salario é parte beneficio e parte salario CLT de fato.. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Boa Empresa

Analista de Testes Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente que começou a ficar mais confortável e menos padrão "office". Colegas com bastante conhecimento técnico e disponíveis a ajudar em qualquer situação dentro da empresa.

Contras: Ambiente de trabalho ainda pode melhorar. A cadeia de comando pode ser mais acessível e mais atenta aos conselhos e dicas do pessoal da produção.

Stefanini grande porta de entrada

Analista NOC

Prós: Visão das hierarquias, aprendizado renome alcançado devido ao tamanho da empresa, alem de ter contato com pessoas com grau de conhecimento e inteligencia de mercado, empresa oferece grande suporte a visão estratégica de T.I

Contras: A empresa pelo tamanho se baseia maximação do lucro (como toda empresa de grande porte faz), o que acarreta em não oferecer alguns reconhecimentos não financeiros (bolsa de estudos entre outros).

Conselhos para presidência: Ter vontade de trabalhar, entender a cultura da empresa, saber as limitações que podem ocorrer devido a limitação gerada pelo seu "core business" e estratégia de mercado.

Uma ótima experiência

Programador Júnior

Brasília, DF

Prós: É uma empresa grande, tem muitas oportunidades. Equipe muito bem unida e trás chance de crescimento profissional com bastante aprendizado dependendo da área;

Contras: Não há muitas coisas a falar pois estou a pouco tempo na mesma. Notei que algumas pessoas tiveram alguns problemas com relação ao ponto e ao sistema de horas.

Conselhos para presidência: Prestar atenção no que os gestores falam, se comunicar e focar no resultado.

Sensacional

Prós: Um clima bem agradável, amigável, diverso, saudável! Muito legal de trabalhar e conhecer novas coisas e ter novas oportunidades para crescer !

Contras: Não é a empresa que paga melhor, mas com certeza vale a pena, mas deveriam pensar em pagar um pouco mais, porque requerem muito dos seus funcionários!

Stefanini