Como é trabalhar na Stefanini?

Excelente ambiente para crescimento

Suporte Técnico I

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Por enquanto nenhum ponto negativo, trabalho em um ambiente saudável e com uma equipe excelente, tenho toda ferramenta necessária para trabalhar e apoio.

Bom com restrições

Analista de Suporte Júnior

Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de TI movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe, o que também se encaixa no exemplo anterior de ser algo que divide opiniões

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

Melhor empresa do Brasil.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Ótimos benéficos. clareza na operação e nas funções. Processos e procedimentos todos documentados. Empresa está alinhada com sua missão e o seu lugar atual no mercado.

Contras: Não há pontos negativos na empresa. empresa só possui qualidade e mesmo que se procure não há problemas em nenhum local.

Conselhos para presidência: Apenas façam o que tem sido feito.

Muito boa

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Ótimo aprendizado para quem está começando a carreira. Bom desenvolvimento profissional, pois possui várias áreas da área de ti. Ótima equipe de estrutura.

Contras: As vezes o plano de carreira do profissional fica preso ao contrato do cliente, ao qual não conseguimos crescer. Outro ponto negativo é o valor pago em carteira e compartilhada com os benefícios.

Satisfeito

Suporte Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Remuneração boa, liberdade para trabalhar, banco de horas, empresa de grande porte atende no brasil e no mundo porém para estar nesse meio não vale a pena ser contratado para terceirizada e sim está no núcleo interno da empresa.

Contras: Salários variam muito entre pessoas do mesmo cargo ou posição dependendo do contrato. Não há possibilidade de crescimento para terceirizados Petrobrás.

Stefanini

Programador Júnior

Brasília, DF

Prós: Me atendeu muito bem, sempre muito prestativos, principalmente administrativo, que apesar de ser em outro estado, fazem grande esforço para resolver.

Contras: Como todas as empresas de terceirização de serviços, nunca era um bom momento para discutir uma oportunidade de reavaliação salarial.

Empresa moderna que sempre está a procura de inovação, sempre com o olhar no futuro.

Barueri, SP

Prós: Empresa de grande porte no Brasil e exterior, com enormes chances de crescimento e oportunidades, dinâmica, moderna e de intenso desenvolvimento. Fácil acesso a todos os níveis hierárquicos.

Contras: Forma de remuneração na mesma atividade com valores diferentes e muitas vezes inferior ao mercado, para ter qualquer reajuste é muito demorado e dificil

Excelente Empresa

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa transparente, proporciona acesso a reais desafios nacionais e/ou internacionais, gestão participativa, oportunidade interna de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Felizmente não tenho o que apontar de pontos negativos. Como disse, a empresa é transparente desde o processo seletivo e a decisão é compartilhada!

Empresa de olho no futuro

Barueri, SP

Prós: Muitos treinamentos, gestores preparados e de facil acesso. Projetos ágeis são o diferencial, além das tecnologias utilizadas. Empresa apostando no futuro.

Contras: Poderia ter participação nos resultados. o processo de reconhecimento profisssional ainda demora um pouco, mas acontece. É preciso ter paciência.

Conselhos para presidência: Implementar participação nos lucros.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Sempre atualizando sua equipe com palestras. Sempre pontual com os seus compromissos. Esses são os pontos positivos que no momento tenho visto na empresa.

Contras: Até o momento, sem pontos negativos. Acredito que não deveria ser limitado aqui o número de caracteres a serem escritos, pois nem sempre existem pessoas com

Stefanini