Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

1203 postagens (392 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Otima empresa para funcionarios fora do ambiente do cliente

    Analista Pleno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Grande experiência corporativa, aprendizado técnico e trabalho em equipe muito robustos

    Contras: Empresa nao tem uma boa valorização de cargos dentro do ambiente, o que desanima a trajetória.

    Conselhos para presidência: aprimorando atenção para funcionários que trabalham alocados em clientes fazendo os mesmos se sentirem mais "stefanini"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfação em ter feito pate do quadro de funcionários da Stefanini

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Benefícios, Salário, Planos saúde e dental, gestão de RH, planos de carreira,cultura da empresa, missão, visão. Treinamentos e oportunidades.

    Contras: Não considero, pois, foi ambiente em que me propiciou crescimento profissional e mais aquisição de conhecimento. Só tenho a agradecer pelo período de prestação de serviços a entidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa

    Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excênte empresa, horário flexível, nunca tive nenhum problema, os colegas na minha época eram bem legais e os gestores também, recomendo a empresa.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a colocar, gostei bastante do tempo que fiquei na empresa, só um ponto de melhoria poderia ser os equipamentos que na minha época eram meio antigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar, prós maiores e mais significantes que os contras.

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, flexibilidade, gestores sempre prontos a ajudar e a solucionar possíveis problemas. No geral, a célula 172 da Stefanini é uma ótima célula para se trabalhar.

    Contras: Transito, devido a localização se dar na regiao de Alphaville. Tecnologias utilizadas no projeto são um pouco ultrapassadas de acordo com a necessidade que o projeto exige.

    Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente legal

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, Equipe, treinamentos, atualização. Gestores, RH PRESENTE, contratos grandes, uma empresa em transformação evoluindo e adquirindo novas ano pos ano

    Contras: Salário baixo, benefícios nada satisfatório, algumas gestões ruins mesmo sabendo que está situação não se restringe apenas a stefanini Entre as empresas de TI é umas das melhores para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tem muitas oportunidades, desde que, você esteja preparado. Atuação em diversos projetos, nas mais diversas técnologias e segmentos de mercado.

    Contras: Benefícios são fracos, salario é parte beneficio e parte salario CLT de fato.. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa Empresa

    Analista de Testes Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente que começou a ficar mais confortável e menos padrão "office". Colegas com bastante conhecimento técnico e disponíveis a ajudar em qualquer situação dentro da empresa.

    Contras: Ambiente de trabalho ainda pode melhorar. A cadeia de comando pode ser mais acessível e mais atenta aos conselhos e dicas do pessoal da produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Stefanini grande porta de entrada

    Analista NOC

    São Paulo, SP


    Prós: Visão das hierarquias, aprendizado renome alcançado devido ao tamanho da empresa, alem de ter contato com pessoas com grau de conhecimento e inteligencia de mercado, empresa oferece grande suporte a visão estratégica de T.I

    Contras: A empresa pelo tamanho se baseia maximação do lucro (como toda empresa de grande porte faz), o que acarreta em não oferecer alguns reconhecimentos não financeiros (bolsa de estudos entre outros).

    Conselhos para presidência: Ter vontade de trabalhar, entender a cultura da empresa, saber as limitações que podem ocorrer devido a limitação gerada pelo seu "core business" e estratégia de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma ótima experiência

    Programador Júnior

    Brasília, DF


    Prós: É uma empresa grande, tem muitas oportunidades. Equipe muito bem unida e trás chance de crescimento profissional com bastante aprendizado dependendo da área;

    Contras: Não há muitas coisas a falar pois estou a pouco tempo na mesma. Notei que algumas pessoas tiveram alguns problemas com relação ao ponto e ao sistema de horas.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção no que os gestores falam, se comunicar e focar no resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sensacional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Um clima bem agradável, amigável, diverso, saudável! Muito legal de trabalhar e conhecer novas coisas e ter novas oportunidades para crescer !

    Contras: Não é a empresa que paga melhor, mas com certeza vale a pena, mas deveriam pensar em pagar um pouco mais, porque requerem muito dos seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?