Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

957 postagens (287 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.95
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.49
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para crescimento

    Suporte Técnico I

    Recife, PE


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Por enquanto nenhum ponto negativo, trabalho em um ambiente saudável e com uma equipe excelente, tenho toda ferramenta necessária para trabalhar e apoio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom com restrições

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de TI movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

    Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe, o que também se encaixa no exemplo anterior de ser algo que divide opiniões

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa do Brasil.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Maringá, PR


    Prós: Ótimos benéficos. clareza na operação e nas funções. Processos e procedimentos todos documentados. Empresa está alinhada com sua missão e o seu lugar atual no mercado.

    Contras: Não há pontos negativos na empresa. empresa só possui qualidade e mesmo que se procure não há problemas em nenhum local.

    Conselhos para presidência: Apenas façam o que tem sido feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    Recife, PE


    Prós: Ótimo aprendizado para quem está começando a carreira. Bom desenvolvimento profissional, pois possui várias áreas da área de ti. Ótima equipe de estrutura.

    Contras: As vezes o plano de carreira do profissional fica preso ao contrato do cliente, ao qual não conseguimos crescer. Outro ponto negativo é o valor pago em carteira e compartilhada com os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfeito

    Suporte Administrativo

    Macaé, RJ


    Prós: Remuneração boa, liberdade para trabalhar, banco de horas, empresa de grande porte atende no brasil e no mundo porém para estar nesse meio não vale a pena ser contratado para terceirizada e sim está no núcleo interno da empresa.

    Contras: Salários variam muito entre pessoas do mesmo cargo ou posição dependendo do contrato. Não há possibilidade de crescimento para terceirizados Petrobrás.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Stefanini

    Programador Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Me atendeu muito bem, sempre muito prestativos, principalmente administrativo, que apesar de ser em outro estado, fazem grande esforço para resolver.

    Contras: Como todas as empresas de terceirização de serviços, nunca era um bom momento para discutir uma oportunidade de reavaliação salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa moderna que sempre está a procura de inovação, sempre com o olhar no futuro.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Empresa de grande porte no Brasil e exterior, com enormes chances de crescimento e oportunidades, dinâmica, moderna e de intenso desenvolvimento. Fácil acesso a todos os níveis hierárquicos.

    Contras: Forma de remuneração na mesma atividade com valores diferentes e muitas vezes inferior ao mercado, para ter qualquer reajuste é muito demorado e dificil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente Empresa

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa transparente, proporciona acesso a reais desafios nacionais e/ou internacionais, gestão participativa, oportunidade interna de crescimento profissional e pessoal.

    Contras: Felizmente não tenho o que apontar de pontos negativos. Como disse, a empresa é transparente desde o processo seletivo e a decisão é compartilhada!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa de olho no futuro

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Muitos treinamentos, gestores preparados e de facil acesso. Projetos ágeis são o diferencial, além das tecnologias utilizadas. Empresa apostando no futuro.

    Contras: Poderia ter participação nos resultados. o processo de reconhecimento profisssional ainda demora um pouco, mas acontece. É preciso ter paciência.

    Conselhos para presidência: Implementar participação nos lucros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Auxiliar Administrativo

    Recife, PE


    Prós: Sempre atualizando sua equipe com palestras. Sempre pontual com os seus compromissos. Esses são os pontos positivos que no momento tenho visto na empresa.

    Contras: Até o momento, sem pontos negativos. Acredito que não deveria ser limitado aqui o número de caracteres a serem escritos, pois nem sempre existem pessoas com


Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?