Como é trabalhar na Stefanini?

Excelente Empresa

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa transparente, proporciona acesso a reais desafios nacionais e/ou internacionais, gestão participativa, oportunidade interna de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Felizmente não tenho o que apontar de pontos negativos. Como disse, a empresa é transparente desde o processo seletivo e a decisão é compartilhada!

Empresa de olho no futuro

Barueri, SP

Prós: Muitos treinamentos, gestores preparados e de facil acesso. Projetos ágeis são o diferencial, além das tecnologias utilizadas. Empresa apostando no futuro.

Contras: Poderia ter participação nos resultados. o processo de reconhecimento profisssional ainda demora um pouco, mas acontece. É preciso ter paciência.

Conselhos para presidência: Implementar participação nos lucros.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Sempre atualizando sua equipe com palestras. Sempre pontual com os seus compromissos. Esses são os pontos positivos que no momento tenho visto na empresa.

Contras: Até o momento, sem pontos negativos. Acredito que não deveria ser limitado aqui o número de caracteres a serem escritos, pois nem sempre existem pessoas com

Determinação para alcançar os objetivos

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empregabilidade e estabilidade. Experiência de mercado. Certificado em vários padrões. Conhecimento de mercado. Bons clientes

Contras: Falta de aperfeiçoamento. Cursos extracurriculares. Acompanhamento dos profissionais junto ao cliente. Serviço de Pessoal mais presente em seus clientes.

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído. Podemos trabalhar de bermuda e chinelo, o que é show! Estão acontecendo treinamentos que podem me ajudar na carreira. Os projetos que estão acontecendo agora são bem desafiadores. A Stefanini está oferecendo treinamentos internos constantes. Os gestores são pessoas simples, transparentes e flexíveis. Rolam comemorações pelas entregas de projetos. Em 2017, as coisas ainda estão melhorando, principalmente a comunicação. Tende a ficar melhor ainda.

Contras: Divulgar os treinamentos com maior antecedência para nos programarmos. Embora o Brasil esteja numa crise política e financeira, acho que poderia se pensar num pagamento de PLR.

Otimo lugar para se trabalhar.

Analista Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho confortável. Instalações apropriadas para exercer a função. Equipe sumamente receptiva e companheira.

Contras: Melhorar a comunicação entre gestores e analistas. Melhorar comunicação entre gestores e seus superiores.

Boa empresa.

Analista de Suporte Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa conta com um bom ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento e uma ótima visão do mercado. .

Contras: Nenhum. .

Empresa propicia para aprendizado e crescimento

Pré-Vendas

Prós: Dinâmica, horizontal, ágil e potente

Contras: Desorganização, dificuldades de comunicação

aprendizado

Consultor Funcional SAP Júnior

Prós: aprendizado excelente, otimo estrutura para trabalho, otima localizaçao, profissionais excelentes,aprendizado excelente, otimo estrutura para trabalho, otima localizaçao, profissionais excelentes,

Contras: salario abaixo do mercado, rh mal estruturado, uma melhor integraçao ao entrar na empresa pois no primeiro dia nos deixam totalmente perdido

É uma empresa muito boa de se trabalhar e ótima para entrar em contato com tecnologia.

Administrador de Banco de Dados Sênior

Prós: É uma empresa que oferece muitas oportunidades de projetos, por ser uma empresa global. Se o cara se esforçar tem chance de trabalhar com tecnologia atual em grandes empresas.

Contras: Não sei se é um ponto negativo, acho que apenas para quem é acomodado. Por ser uma empresa extremamente competitiva, se o profissional não focar no trabalho será substituido rapidamente.

Stefanini