Como é trabalhar na Stefanini?

Muitos começa, poucos ficam, logo....

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Tenta cumprir as promessas feitas aos funcionários, e a localização da Fábrica de Software é excelente, ambiente fraternal de colaboração partindo dos funcionários mais antigos.

Contras: Mas as promessas não dificilmente são cumpridas nos prazos estipulados inicialmente, como para aumentos e promoções, que é passado de forma errada (não é sem conhecimento) na entrevista. Falta de plano de carreira, pressão muitas desumana para cumprir prazos descabidos, gestão de capital intelectual e negociação com cliente mal feita. Falta de valorização do profissional interno em detrimento ao que vem de fora, mesmo tem o segundo tanto quanto (as vezes menos) conhecimento/experiência para a mesma função.

Conselhos para presidência: Tirar Curitiba dessa ilha, e investir no profissional que já se tem (desde que o mesmo demonstre interesse em evoluir).

Stefanini