Como é trabalhar na Stefanini?

Experiência adquirida

Analista Desenvolvedor Java Pleno

Brasília, DF

Prós: Para quem procura aprendizado, adquiri conhecimentos e a empresa certa. Temos liberdade de dar opiniões sobre os projetos, melhorias nos processos e sem falar nos desafios que temos com relação ao papel de desemoenhamos na empresa

Contras: plano de carreira ainda não muito amadurecido e nem tanto visível ao funcionário.

Conselhos para presidência: Se faz necessário um cuidado mais expressivo com os funcionários, pois são eles que fazem a empresa ser o que é!

Stefanini