Como é trabalhar na Stefanini?

Boa empresa para adquirir experiência.

Desenvolver SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Projetos interessantes, pessoal capacitado, RH dedicado. Possível crescimento técnico e pessoal, boa oportunidade para adquirir experiência.

Contras: Não dão ouvidos quanto a insatisfação sobre alocação em projetos. Sem flexibilidade de horários embora a empresa venda esse ponto positivo. Gestão de projetos pode melhorar.

Conselhos para presidência: Dar mais ouvido aos colaboradores nos que diz respeito à satisfação.

Stefanini