Como é trabalhar na Stefanini?

boa visibilidade baixo reconhecimento

Analista de Suporte Júnior

Prós: Bom relacionamento com as pessoas; Possibilidade de conhecer a operação em vários clientes que estão espalhados pelo mundo;

Contras: Uma empresa não existe sem clientes e não funciona sem empregados. Deveria investir mais em plano dr carreira, em mapa de competência e não somente no lucro.

Conselhos para presidência: Implantar os pontos negativos. Não adianta ser multinacional por estar em vários países e pela quantidade de funcionários, se as operações das pontas são esquecidas e os profissionais ficam a esmo. Pra mim, quando penso em carreira, em meu futuro, preciso aceitar que a stefanini é uma pequena/média empresa, senão a frustração é proporcional ao tamanho da companhia.

Stefanini