Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    boa visibilidade baixo reconhecimento

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento com as pessoas; Possibilidade de conhecer a operação em vários clientes que estão espalhados pelo mundo;

    Contras: Uma empresa não existe sem clientes e não funciona sem empregados. Deveria investir mais em plano dr carreira, em mapa de competência e não somente no lucro.

    Conselhos para presidência: Implantar os pontos negativos. Não adianta ser multinacional por estar em vários países e pela quantidade de funcionários, se as operações das pontas são esquecidas e os profissionais ficam a esmo. Pra mim, quando penso em carreira, em meu futuro, preciso aceitar que a stefanini é uma pequena/média empresa, senão a frustração é proporcional ao tamanho da companhia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?