Como é trabalhar na Stefanini?

Ainda estou vendo se vale a pena.

Estagiário Superior

Prós: Aprender na prática como aplicar os conhecimentos.

Contras: O salário do estagiário recebe aumento progressivo, mas ainda é muito baixo comparado as outras empresas no mercado. O Vale Refeição é um absurdo: 5 reais por dia. Ninguém se alimenta com esse valor hoje em dia.

Conselhos para presidência: Valorize mais o estagiário. Ele provavelmente vai se tornar um analista e abandonar a empresa por uma que lhe dê mais valor.

Stefanini