• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Não recomendo. Funcionário descartável e temporário

    Analista de Sistemas Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Diria que apenas cumprir com as obrigações básicas. Pagam o salário em dia. Fácil acesso. Respondem email. Trabalhei como terceiro alocado em cliente e não tinha muito contato diariamente com a empresa.

    Contras: Muitos. A empresa não retém talento. É consultoria né então sempre você será tratado como temporário. Você é contratado com valor de mercado ao qual o cliente (Empresa que irá te receber como terceiro) está disposta a pagar. Assim que você fica alguns anos e vc tem que mudar de projeto, te mandam embora porque as outras empresas não querem mais pagar eu salário atual que se valorizou com o tempo e dissídios.

    Conselhos para presidência: Nenhum porque todas as consultorias são identicas. O funcionário é visto apenas como produto e temporário então não espere progressão de carreira, mudar de cargo ou algo do tipo. É estagnação.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site