Como é trabalhar na Stefanini?

Não recomendo. Funcionário descartável e temporário

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Diria que apenas cumprir com as obrigações básicas. Pagam o salário em dia. Fácil acesso. Respondem email. Trabalhei como terceiro alocado em cliente e não tinha muito contato diariamente com a empresa.

Contras: Muitos. A empresa não retém talento. É consultoria né então sempre você será tratado como temporário. Você é contratado com valor de mercado ao qual o cliente (Empresa que irá te receber como terceiro) está disposta a pagar. Assim que você fica alguns anos e vc tem que mudar de projeto, te mandam embora porque as outras empresas não querem mais pagar eu salário atual que se valorizou com o tempo e dissídios.

Conselhos para presidência: Nenhum porque todas as consultorias são identicas. O funcionário é visto apenas como produto e temporário então não espere progressão de carreira, mudar de cargo ou algo do tipo. É estagnação.

Stefanini