Como é trabalhar na Stefanini?

Programador Pleno

Prós: Esquema de benefícios, vale alimentação e refeição, plano de saúde, odontológico. Possibilidade de movimentação entre os diversos projetos e clientes da empresa.

Contras: Departamento pessoal lento e ineficiente de modo geral o atendimento aos colaboradores é deficiente. Máquinas velhas e infraestrutura precária no cliente onde estou alocado.

Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração pois o mercado está se aquecendo novamente.

Stefanini