Como é trabalhar na Stefanini?

Uma ótima experiência

Programador Júnior

Brasília, DF

Prós: É uma empresa grande, tem muitas oportunidades. Equipe muito bem unida e trás chance de crescimento profissional com bastante aprendizado dependendo da área;

Contras: Não há muitas coisas a falar pois estou a pouco tempo na mesma. Notei que algumas pessoas tiveram alguns problemas com relação ao ponto e ao sistema de horas.

Conselhos para presidência: Prestar atenção no que os gestores falam, se comunicar e focar no resultado.

Stefanini