Como é trabalhar na Stefanini?

Não recomendo

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são legais, a maioria dos funcionários que compõe a empresa são jovens, se ajudam mutuamente. Apesar de pagar pouco, eles não atrasam o salário pois o mesmo cai na conta automaticamente nos dias 05 e 20 de cada mês.

Contras: Descontos indevidos no salário, e não adianta reclamar pois não vão ressarcir. Essa foi a empresa mais desorganizada que já trabalhei, não tive treinamento, é estressante e pagam pouco.

Conselhos para presidência: Recomendo a formação de líderes e não de chefetes como acontece atualmente. Se querem exigir muito como fazem, então paguem salários decentes.

Stefanini