Como é trabalhar na Stefanini?

Bom lugar para se trabalhar, mas esteja preparado para fortes emoções

Analista Desenvolvedor Sênior

Jaguariúna, SP

Prós: A empresa é muito boa no aspecto de relacionamento com os colegas de trabalho. Outro aspecto muito bom é que geralmente estamos trabalhando com as últimas tecnologias em nossa área de desenvolvimento.

Contras: Temos problemas de "gaps" entre nossa área de venda e nossa área de execução dos projetos. Geralmente o escopo do que foi vendido não contempla a realidade do que o software tem que realmente fazer.

Conselhos para presidência: Melhorar a área de pré-venda colocando profissionais técnicos para auxiliar no momento de prospecção com o cliente do que será o projeto/software

Stefanini