Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Péssimo!!! Sem valorização!! Sem reconhecimento!!

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades em aprender, pois a gestão costuma atribuir tarefas fora do seu escopo. Pensando pelo lado positivo é um aprendizado. Não há atraso de salário e benéficos, porém é o mínimo a cumprir em uma multinacional.

    Contras: Há um grande desvio de função dentro da empresa, parece que os gestores são orientados a isso. Não somente ocorre comigo, mas vejo de perto diversos outros casos. Você ganha por uma coisa é supostamente "promovido" porém nunca alteram seu salário e seu cargo na carreira de trabalho. Porém as atividades estão ali, sem aumentando. Existe gestores que é impossível compreender como ocupam cargos tão importantes, não tem o conhecimento mínimo e muito menos ética no trabalho. Quando você folga desconta do VR e do VT. Não é digna de ser reconhecida como multinacional!!!

    Conselhos para presidência: Deve-se existir uma triagem ao contratar alguém, o processo seletivo da empresa é péssimo e acaba contratando pessoas sem capacidade. O processo de realocação é ainda pior, indiretamente força as pessoas a pedirem demissão após tanto desgostos. Revejam os conceitos que dizem seguir. Os erros justificam a quantidade de processos que a empresa responde.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?