Como é trabalhar na Stefanini?

Uma boa empresa e com possibilidade de melhorar

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: É uma grande empresa e oferece boas oportunidades, tem um ambiente bom para se trabalhar e uma ótima infra-estrutura. A equipe de RH é muito empenhada em manter um ambiente leve e está sempre realizando eventos para promover a sociabilidade das equipes.

Contras: Acredito que a empresa poderia ser mais clara quanto ao plano de carreira ou mesmo um plano de cargos e salários. Algo que me incomoda um pouco é a obrigatoriedade de aceitar uma parte dos vencimentos em forma de tickets.

Conselhos para presidência: Integração dos benefícios ao salário e mais clareza no plano de carreira e/ou plano de cargos e salários.

Stefanini