• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa mas que precisa melhorar bastante quando se trata de investimento em pessoas.

    Analista de Segurança JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um ponto positivo é que a Stefanini possui vários projetos nas maiores empresas do país facilitando a escolha da área de atuação e obtenção de experiência. Ambiente de trabalho tranquilo e com boa infraestrutura e suporte.

    Contras: A Stefanini possui mais pontos negativos que positivos e um dos principais pontos é a baixa remuneração, o plano de carreira da empresa deixa muito a desejar (pra não dizer quase inexistente pois falta comunicação quando se trata de realocação em projetos) e além disso os gestores dos projetos ficam tão sobrecarregados cuidando de tantos projetos ao mesmo tempo que acabam esquecendo e abandonando os seus funcionários que estão alocados no cliente. Infelizmente deixam escapar ótimos talentos para o mercado de trabalho.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para os muitos talentos que a Stefanini deixa passar despercebido por falta de plano de carreira e reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site