• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Empresa apenas acrescenta experiência de multinacional na carteira de trabalho

    Analista de Service Desk JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Empresa reconhecida, multinacional que possui diversas unidades espalhadas no mundo, benefícios muito bons, pagamento de salário sempre em dia. Prática do Inglês constante

    Contras: Empresa possui plano de carreira enxuto, sem possibilidade de crescimento profissional e financeiro, você fica estacionado sempre em uma função e não há nenhum tipo de mudança, RH pouco presente para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Mudanças em relação ao plano de carreira, o mesmo ser mais concreto e fazer com que o funcionário se sinta motivado para estar sempre ajudando a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site