Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem potencial pra ser a melhor empresa, mas deve melhorar como trata seus funcionários

    Analista Desenvolvedor Júnior

    Brasília, DF


    Prós: O gestor e a equipe onde trabalho são fantásticos, mas O Marco Stefanini é uma das pessoas mais fantásticas neste mundo e tem um mindset fantástico, essa empresa tem uma capacidade de crescimento fantástico (mas não do profissional)

    Contras: A empresa perde muitos funcionários por falta de melhores ofertas e salários decentes, então a rotatitivdade é alta. E não oferece nada em troca dos salários baixos (por exemplo treinamentos)

    Conselhos para presidência: Nem sempre dinheiro é a solução para diminuir a rotatividade, os benefícios e o incentivo de um mindset diferente nos funcionários pode vir a obter os mesmos resultados que aumentar a média salarial (A plataforma edools é péssima (por falta de um adjetivo pior), eu sinceramente recomendo terceirizar os treinamentos para uma empresa profissional nisso, como Alura, DevMedia, TreinaWeb)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?