Como é trabalhar na Stefanini?

Tem potencial pra ser a melhor empresa, mas deve melhorar como trata seus funcionários

Analista Desenvolvedor Júnior

Brasília, DF

Prós: O gestor e a equipe onde trabalho são fantásticos, mas O Marco Stefanini é uma das pessoas mais fantásticas neste mundo e tem um mindset fantástico, essa empresa tem uma capacidade de crescimento fantástico (mas não do profissional)

Contras: A empresa perde muitos funcionários por falta de melhores ofertas e salários decentes, então a rotatitivdade é alta. E não oferece nada em troca dos salários baixos (por exemplo treinamentos)

Conselhos para presidência: Nem sempre dinheiro é a solução para diminuir a rotatividade, os benefícios e o incentivo de um mindset diferente nos funcionários pode vir a obter os mesmos resultados que aumentar a média salarial (A plataforma edools é péssima (por falta de um adjetivo pior), eu sinceramente recomendo terceirizar os treinamentos para uma empresa profissional nisso, como Alura, DevMedia, TreinaWeb)

Stefanini