Como é trabalhar na Stefanini?

Empresa de grande porte com salários e benefícios de empresa de pequeno porte

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa brasileira presente em mais de 40 países, oferece oportunidades de emprego em perfis e plataformas diferenciados. Incentiva a certificação, reembolsando os funcionários nos custos daquelas em que eles forem aprovados.

Contras: Apesar do porte da empresa, seus salários e benefícios no Brasil deixam bastante a desejar. Há cerca de 2 anos efetuou um "downgrade" no Plano de Saúde, colocando uma operadora que tem uma rede de credenciamento muito pequena e presta um serviço ruim.

Conselhos para presidência: Passar a olhar os profissionais de outra forma, valorizando-os, visto que o capital humano é o maior patrimônio de uma empresa prestadora de serviços de TI

Stefanini