Como é trabalhar na Stefanini?

Líder Técnico

Prós: Enriquecimento de currículo, oportunidade de trabalhar com clientes grandes. Contato com profissionais em todo o Brasil é exterior. Autonomia dentro da área.

Contras: Progressão na empresa é lenta. Processos extremamente burocráticos. Salários abaixo de outras empresas no mercado. Forma de pagamento da empresa é um real problema.

Conselhos para presidência: Melhorar processos internos, principalmente os de RH. Investir nos funcionários, dar chance de progressão.

Stefanini