Como é trabalhar na Stefanini?

Recomendo

Gerente de Projetos SAP

Prós: Empresa grande, com oportunidade de carreira, inclusive internacional, pacote de benefícios interessantes que podem ser montados de acordo com suas necessidades

Contras: Se você estiver alocado em Cliente, dependerá muito do gestor para te expor para dentro da empresa e ter reconhecimento. Cultura em formação até hoje.

Conselhos para presidência: Gerenciamento de performance de colaboradores que estão alocados em clientes, melhor divulgação de oportunidades internas.

Stefanini