Como é trabalhar na Stefanini?

Precisa melhorar

Coordenador de Operações

Prós: O que faz a empresa boa atualmente são as pessoas (time e alguns gestores) pois o resto ainda precisa melhorar muito para ser um lugar melhor para trabalhar.

Contras: A politicagem que acontece dentro da empresa onde tem vários jogos de interesses próprios, além da perseguição obsessiva pelo lucro puro e simples.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários como pessoas e não somente como força de trabalho. Achar um equilibrio entre lucro e time motivado e produtivo. As vezes, tanto para funcionários quanto para clientes, a Stefanini é só uma passagem, nunca o fim.

Stefanini