Como é trabalhar na Stefanini?

É uma empresa razoável

Auxiliar Administrativo

Prós: O cliente onde estou alocada é ótima, me sinto parte da empresa (do cliente). Pagam sempre em dia e são flexiveis aos horarios e pontes de feriado.

Contras: Não temos PLR, demoram para resolver problemas, nos sentimos meio "abandonados" por estarmos alocados no cliente, sendo assim não temos uma cultura Stefanini e não temos plano de carreira

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

Stefanini