Como é trabalhar na Stefanini?

Uma empresa ok, como toda multinacional de outsourcing. Ótimo para quem quem precisa de experiência.

Analista de TI

Brasília, DF

Prós: Multinacional, diversos projetos em seu portifólio permite que determinados profissionais resolvam diversos problemas e assim cresçam na carreira.

Contras: Modalidade 70/30 em alguns contratos. Gestão da empresa para com os alocados no cliente deixa bastante desejar. Inexistência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e prestar atenção nos talentos que estão alocados no cliente

Stefanini