Como é trabalhar na Stefanini?

Empresa boa para trabalhar, porém deve negociar bem o salário na entrada

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: A Equipe de desenvolvimento é ótima, dia a dia de trabalho tranquilo, dresscode legal, permitem bermuda e chinelo, os gerentes são muito bons

Contras: Salário abaixo do mercado, principalmente em relação aos estagiários que são efetivados como desenvolvedores jr... plano de carreira ruim/inexistente e oferecem poucos benefícios reais

Conselhos para presidência: Rever o piso do salário dos desenvolvedores, para reduzir a rotatividade de que atua nos projetos e criar um plano de carreira independente do cargo exercido

Stefanini