Como é trabalhar na Stefanini?

Uma das piores empresas. FIQUE LONGE!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Poucos pontos positivos. Na verdade é uma última opção caso não tenha onde trabalhar. Fui obrigado a trabalhar lá, pois queriam me terceirizar. O único ponto que consigo pensar é que não ficavam me cobrando o trabalho, pois ele era bem feito sem supervisão.

Contras: Tudo. Salário ridículo. Péssimos benefícios. Preferia manter o plano de saúde particular a pagar o que eles propunham. Você é só mais 1 número na empresa. Para ter idéia, eu era tercerizado em uma empresa e me chamaram pra um evento da empresa, que depois fiquei sabendo que era só para "clientes" e eles erraram e me chamaram. Foi tão ridículo isso, que mostra que nem eles sabem quem são os clientes e quem são os funcionários.

Conselhos para presidência: Não pensar só no lucro da empresa (há há, como se fossem fazer isso). Tratar os funcionários como parte de uma família, não de escravos.

Stefanini