• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Uma das piores empresas. FIQUE LONGE!

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Poucos pontos positivos. Na verdade é uma última opção caso não tenha onde trabalhar. Fui obrigado a trabalhar lá, pois queriam me terceirizar. O único ponto que consigo pensar é que não ficavam me cobrando o trabalho, pois ele era bem feito sem supervisão.

    Contras: Tudo. Salário ridículo. Péssimos benefícios. Preferia manter o plano de saúde particular a pagar o que eles propunham. Você é só mais 1 número na empresa. Para ter idéia, eu era tercerizado em uma empresa e me chamaram pra um evento da empresa, que depois fiquei sabendo que era só para "clientes" e eles erraram e me chamaram. Foi tão ridículo isso, que mostra que nem eles sabem quem são os clientes e quem são os funcionários.

    Conselhos para presidência: Não pensar só no lucro da empresa (há há, como se fossem fazer isso). Tratar os funcionários como parte de uma família, não de escravos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site