Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Muito boa empresa para se trabalhar!

    Analista de Recrutamento e Seleção Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona oportunidade de desenvolvimento, além de ambiente saudável e produtivo. É possível fazer um planejamento de carreira para alcançar objetivo profissional, no médio e longo prazo. A empresa tem parcerias com instituições de ensino, o que facilita de certa forma no auxílio de custos.

    Contras: Salário não é o mais atrativo do mercado, o que dificulta na prospecção de bons candidatos aderentes ao perfil necessário para o desempenho das funções.

    Conselhos para presidência: Apesar de já estar sendo feito, minha sugestão é de implantar plano de desenvolvimento profissional para promover pessoas interessadas em se desenvolver. Esse plano consiste em subsídio para estudos, por exemplo. Outra sugestão seria de diversificar o modelo atual de contratação. Existem vários profissionais que não tem interesse em contratação de regime CLT. Poderíamos pensar num modelo misto, em um estudo em conjunto com o time do jurídico, minimizando custas com processos trabalhistas. Isso aumentaria em muito a quantidade de profissionais interessados em trabalhar na Stefanini. O nome é muito forte e a empresa é sólida. Pensaria em formas de reverter o jargão "é boa mas paga mal". Eu digo isso porque gosto muito de trabalhar aqui...gostaria que fosse feito um estudo profundo de como melhorar o modelo de remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?