Como é trabalhar na Stefanini?

Muito boa empresa para se trabalhar!

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior

Prós: A empresa proporciona oportunidade de desenvolvimento, além de ambiente saudável e produtivo. É possível fazer um planejamento de carreira para alcançar objetivo profissional, no médio e longo prazo. A empresa tem parcerias com instituições de ensino, o que facilita de certa forma no auxílio de custos.

Contras: Salário não é o mais atrativo do mercado, o que dificulta na prospecção de bons candidatos aderentes ao perfil necessário para o desempenho das funções.

Conselhos para presidência: Apesar de já estar sendo feito, minha sugestão é de implantar plano de desenvolvimento profissional para promover pessoas interessadas em se desenvolver. Esse plano consiste em subsídio para estudos, por exemplo. Outra sugestão seria de diversificar o modelo atual de contratação. Existem vários profissionais que não tem interesse em contratação de regime CLT. Poderíamos pensar num modelo misto, em um estudo em conjunto com o time do jurídico, minimizando custas com processos trabalhistas. Isso aumentaria em muito a quantidade de profissionais interessados em trabalhar na Stefanini. O nome é muito forte e a empresa é sólida. Pensaria em formas de reverter o jargão "é boa mas paga mal". Eu digo isso porque gosto muito de trabalhar aqui...gostaria que fosse feito um estudo profundo de como melhorar o modelo de remuneração.

Stefanini