Como é trabalhar na Stefanini?

Stefanini

Analista de Gestão Júnior

Prós: Autoatendimento Comemoração de final de ano Mensagens de parabenização de aniversário Bom plano de saúde com ampla rede de credenciados de todas as especialidades

Contras: Sem plano de carreira Falta de transparência nos processos seletivos internos Baixos salários Poucas políticas de descontos em cursos de pós graduação

Conselhos para presidência: Avaliar os currículos dos funcionários e oferecer mais processos seletivos internos e externos com mais transparência para melhorar a satisfação do funcionário.

Stefanini