Como é trabalhar na Stefanini?

Empresa boa pra quem não gosta de cobrança

Analista de Testes

Prós: Empresa de grande porte. Paga tudo em dia salários e benefícios. Tem ótimas parcerias com empresas de desconto. Empresa sem cobrança. Salários acima do nível de mercado

Contras: Para que fica alocado em cliente, é apenasais número para empresa. Me sinto largado no cliente, não recebo nenhum feedback, empresa sem plano de carreira para programadores, e analistas em geral. Percebo a empresa valoriza mais os gestores.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos analistas. Pois só os gestores são valorizados.

Stefanini