Como é trabalhar na Stefanini?

Empresa me agrada

Técnico em Telecomunicação

Prós: Forma de interaçao com a equipe sao bem unidos, flexibilidade de horarios, boa estrutura e bem organizada e um logal acolhedor para s etrabalhar.

Contras: Não oferece plano de carreira e por ter trabalhado como terceirizada não tendo contato direto com com gestor, dificulta a conquista de promoções e crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Procure sempre valorizar o funcionario para que a empresa sempre cresça mais.

Stefanini