Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa, Bom de se trabalhar, porém com poucas alternativas de crescimento

    Service Desk

    Brasília, DF


    Prós: Dependendo do cargo que vai escolher você não tem nenhuma chance de ter plano de carreira, ao menos que se submeta as vontades da empresa e tempo doar um "pouco" do seu tempo à ela.

    Contras: Sem plano de carreira, ambiente de trabalho pequeno, um pouco bagunçado, entrevistas bem elaboradas, todavia nada se cumpre após contratação, ficam as incertesas e o sentimento de que foi enganado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe Operacional e, treinar não só operadores como também os gestores, coordenadores e supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?