Como é trabalhar na Stefanini?

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Happy hour, muitos amigos, hierarquia acessivel, projetos legais. Sempre temos reuniões para saber o que acontece. Se acaba um projeto, sempre aparece outro para que a gente se mantenha ativo.

Contras: Não possui plano de carreira. Inicialmente focada em um único cliente mas está diversificando, parece. Quando entrei, achei que faltou um pouco de organização para que equipe eu iria. Precisa melhorar a acolhida.

Conselhos para presidência: Plano de carreira seria um diferencial bacana.

Stefanini