Como é trabalhar na Stefanini?

Bom para entrar na area

Analista de Suporte Júnior

Nova Lima, MG

Prós: Para quem trabalha alocado é uma grande escola para se aprender muita coisa da área de suporte. nos últimos tempos estão começando a investir na capacitação dos empregados

Contras: muitos pontos negativos. principalmente para quem trabalha alocado em cliente externo. Se mostra uma empresa afastada do funcionário. pior salario das empresas do ramo. funcionário pouco valorizado, principalmente os mais velhos de casa.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, principalmente os mais antigos.

Stefanini