Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Muito marketing em torno do nome da empresa, mas com gestão interna amadora

    Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa global, presente em vários setores, vários clientes

    Contras: Forma de contratação CLT-Flex, promoção muito difícil, divisão da empresa em células dificulta o acesso à outros projetos ou outros clientes da própria empresa, trabalhei com alocado (Outsourcing) e no mesmo dia em que informaram-me o término do contrato com o cliente, deram-me a carta de aviso prévio (aconteceram com outros também).

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o trabalho em cada célula; promover maior comunicação entre as células, visando divulgar melhor as oportunidades dentro da própria empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?