Como é trabalhar na Stefanini?

Muito marketing em torno do nome da empresa, mas com gestão interna amadora

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa global, presente em vários setores, vários clientes

Contras: Forma de contratação CLT-Flex, promoção muito difícil, divisão da empresa em células dificulta o acesso à outros projetos ou outros clientes da própria empresa, trabalhei com alocado (Outsourcing) e no mesmo dia em que informaram-me o término do contrato com o cliente, deram-me a carta de aviso prévio (aconteceram com outros também).

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o trabalho em cada célula; promover maior comunicação entre as células, visando divulgar melhor as oportunidades dentro da própria empresa.

Stefanini