Como é trabalhar na Stefanini?

Tem tudo pra perfeito mas é apenas regular

Analista de Suporte Júnior

Santo André, SP

Prós: Os analistas são gente boa, em certos momentos é divertido o ambiente. Sempre que possivel rola um happy hour , o deslocamento entre minha casa e o cliente nao muito longo.

Contras: Gerencia não conhece os funcionarios que tem, nao tem valorização, não tem um programa de incentivo, convênio medico caríssimo, não exite equiparação salarial

Conselhos para presidência: Saibam quem são seus funcionários, saibam suas qualificações e deem valor.

Stefanini