Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Boa empresa mas existem pontos para melhorar

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Isso varia de acordo com a célula e com o cliente, no cliente onde estou atualmente o horário é flexível, tem bom clima e bom ambiente de trabalho. Paga um salário na média.

    Contras: Os benefícios são sofríveis convênio médico é ruim e caro, não cobre dependentes. O modelo CLT Flexis acaba desmotivando um pouco o pessoal que tem um percentual maior pago em cartões de benefícios. Este não é meu caso pois quando entrei negociei somente 20% do salário.

    Conselhos para presidência: Oferecer melhores benefícios como um convênio médico decente com cobertura para dependentes e PLR. Ter um plano de carreira claro com metas e avaliação 360. Estas medidas serão investimento para manter e atrair novos talentos para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?