Como é trabalhar na Stefanini?

Boa empresa mas existem pontos para melhorar

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Isso varia de acordo com a célula e com o cliente, no cliente onde estou atualmente o horário é flexível, tem bom clima e bom ambiente de trabalho. Paga um salário na média.

Contras: Os benefícios são sofríveis convênio médico é ruim e caro, não cobre dependentes. O modelo CLT Flexis acaba desmotivando um pouco o pessoal que tem um percentual maior pago em cartões de benefícios. Este não é meu caso pois quando entrei negociei somente 20% do salário.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores benefícios como um convênio médico decente com cobertura para dependentes e PLR. Ter um plano de carreira claro com metas e avaliação 360. Estas medidas serão investimento para manter e atrair novos talentos para a empresa.

Stefanini