Como é trabalhar na Stefanini?

Se torne um ótimo profissional e saia para ser valorizado.

Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Devido a variedade de clientes e projetos de diferentes seguimentos que a empresa atende, a empresa proporciona Grande oportunidade de aprendizado, grande integração entre as equipes

Contras: Falta de plano de carreira, falta de reconhecimento, a empresa parece se preocupar somente com os números e não com os funcionário. Falta de transferência nos assuntos que envolvem os funcionários.

Conselhos para presidência: Desenvolva um plano de carreira, e reconhecimento para que os profissionais se sintam valorizados e motivados, para que não trabalhe somente pelo dinheiro, mas também pelo prazer e pelo reconhecimento, para que o profissional sinta que ele faz a diferença na empresa e não se sinta só mais um.

Stefanini