Como é trabalhar na Stefanini?

Falta plano de carreira

Técnico de Suporte

Santos, SP

Prós: É a maior empresa de TI brasileira com filiais em vários países. Os pagamentos são sempre adiantados. Trazem inovações de trabalho e é um ponto de influência no currículo.

Contras: As vantagens dependem do cliente que estamos inseridos, onde estou por exemplo não tem plano de carreira. Isso desmotiva a melhorar e com isso a força de trabalho é bem rotativa.

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho é muito bom mas para motivar os funcionários temos que ter uma perspectiva de crescimento.

Stefanini