Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Não recomendo esta empresa nem para o meu inimigo.

    Analista de Business Intelligence (BI)

    São Paulo, SP


    Prós: Acho até hoje não encontrei pontos positivos de se trabalhar na Stefanini. Realmente só é bom pra quem está no início de carreira ou no fim dela.

    Contras: Infra estrutura ruim, falta de liberdade de expressão, falta de transparência na informação passada pelos supervisores, erros nos pagamentos, pessoas pouco qualificadas com cargo de liderança, falta de educação dos profissionais que não possuem o mínimo de higiene com o ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Pare de comprar consultorias menores, vocês estão estragando o mercado de TI.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?