Como é trabalhar na Stefanini?

Não recomendo esta empresa nem para o meu inimigo.

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Acho até hoje não encontrei pontos positivos de se trabalhar na Stefanini. Realmente só é bom pra quem está no início de carreira ou no fim dela.

Contras: Infra estrutura ruim, falta de liberdade de expressão, falta de transparência na informação passada pelos supervisores, erros nos pagamentos, pessoas pouco qualificadas com cargo de liderança, falta de educação dos profissionais que não possuem o mínimo de higiene com o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Pare de comprar consultorias menores, vocês estão estragando o mercado de TI.

Stefanini