• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Um bom local para começar a carreira, cansativo para mais experientes

    Programador .NET Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os colegas são bastante receptivos, os horários flexíveis com uso do banco de horas, a pressão existe mas tudo é negociável, no geral é um ambiente saudável, algumas ações de clima são bacanas.

    Contras: Profissionais saem de folga antes do fim do projeto para zerar o banco de horas que não é pago nunca, desktops ruins e monitores de baixa resolução, ambiente sem identidade visual, burocracia e abertura de chamados de suporte para fazer qualquer coisa, gestores perdidos sem a mínima ideia ou interesse no projeto, apenas cuidam prazo e custo, exigindo qualidade, impossível num ambiente bagunçado de alta rotatividade. Salário é 1/3 em benefícios.

    Conselhos para presidência: Pagar o banco de horas de vez em quanto é bom. Diminuir a rotatividade nos projetos também, pois nunca temos a noção do que é iniciar e terminar um projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site