Como é trabalhar na Stefanini?

Um bom local para começar a carreira, cansativo para mais experientes

Programador .NET Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Os colegas são bastante receptivos, os horários flexíveis com uso do banco de horas, a pressão existe mas tudo é negociável, no geral é um ambiente saudável, algumas ações de clima são bacanas.

Contras: Profissionais saem de folga antes do fim do projeto para zerar o banco de horas que não é pago nunca, desktops ruins e monitores de baixa resolução, ambiente sem identidade visual, burocracia e abertura de chamados de suporte para fazer qualquer coisa, gestores perdidos sem a mínima ideia ou interesse no projeto, apenas cuidam prazo e custo, exigindo qualidade, impossível num ambiente bagunçado de alta rotatividade. Salário é 1/3 em benefícios.

Conselhos para presidência: Pagar o banco de horas de vez em quanto é bom. Diminuir a rotatividade nos projetos também, pois nunca temos a noção do que é iniciar e terminar um projeto.

Stefanini