Como é trabalhar na Stefanini?

Boa mas já foi melhor...

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa oferece treinamentos, desconto em instituições para realizar cursos, incentivo para tirar certificações em sua área, dependendo da célula que trabalha e de sua gerência, há oportunidade de crescimento

Contras: Já atuei em 2 clientes distintos nas duas vezes que trabalhei para a Stefanini e cada um tinha um comportamento gerencial. Dependendo do cliente você é alocado, não tem o resguardo necessário para executar seu trabalho e de atuar em outros clientes quando finaliza a sua participação em um projeto. É limitado a ter uma oportunidade somente na célula (cliente) que vc está no momento

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento para as pessoas independente de setor e dar a oportunidade de falarem e avaliarem suas experiências nos clientes que estão pois dependendo do cliente a comunicação não é direta

Stefanini