Como é trabalhar na Stefanini?

Aprendizado mas pouco reconhecimento

Prós: Ambiente descontraído, liberdade de comunicação, liberdade de opinião, ambiente propício ao aprendizado

Contras: Tenho visto a empresa perder excelentes profissionais por não dar o merecido reconhecimento

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários que fazem a empresa andar, que contribuem para o atingimento das metas e objetivos, e deixar o pensamento de que "não está contente, tem fila de pessoas querendo trabalho". Essa é a minha percepção.

Stefanini