Como é trabalhar na Stefanini?

Tem que melhorar muito

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, não tem problema com os benefícios, bom local para aprender, bom para o início da carreira profissional, bons clientes pra trabalhar.

Contras: Se você trabalha no cliente as coisas dificilmente chegam a você, gestores despreparados, sem possibilidade de crescimento, a empresa não investe no funcionário.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários que trabalham nos clientes, a pessoa certa no lugar certo gera mais lucro e satisfação. Cuidar para ter sempre gestores de verdade.

Stefanini