• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Não perca seu tempo!!!!!

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionarios estao sempre prontos pra ajudar, muitas vezes o treinamento é "on the job" , eu tive a sorte de pegar um time legal pra trabalhar .

    Contras: Sem plano de carreira, coordenadores simplesmente só apareciam para cobrar , pessimo salario (muito abaixo da média de mercado), RH extremamente deficitario, ninguem liga para o que voce pensa e sugestoes de melhoria.

    Conselhos para presidência: Primeiro o presidente deveria voltar pra faculdade e fazer administracao de empresas (ele fez geologia e um cursinho de TI que deu certo), a empresa cresceu e ele só quis saber dda expansao e internacionalizacao mas sem qualidade nos processos e um bom gestor de recursos humanos. Nao é à toa que esta perdendo contratos a rodo!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?