Como é trabalhar na Stefanini?

Não perca seu tempo!!!!!

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionarios estao sempre prontos pra ajudar, muitas vezes o treinamento é "on the job" , eu tive a sorte de pegar um time legal pra trabalhar .

Contras: Sem plano de carreira, coordenadores simplesmente só apareciam para cobrar , pessimo salario (muito abaixo da média de mercado), RH extremamente deficitario, ninguem liga para o que voce pensa e sugestoes de melhoria.

Conselhos para presidência: Primeiro o presidente deveria voltar pra faculdade e fazer administracao de empresas (ele fez geologia e um cursinho de TI que deu certo), a empresa cresceu e ele só quis saber dda expansao e internacionalizacao mas sem qualidade nos processos e um bom gestor de recursos humanos. Nao é à toa que esta perdendo contratos a rodo!

Stefanini