Como é trabalhar na Stefanini?

Venha a nós o vosso reino, mas pra ti, nada.

Desenvolvedor Java Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Meritocracia é forte dentro da empresa, salários são pagos em dia, há muitas pessoas envolvidas para resolver seus problemas de trabalho....

Contras: mentalidade ainda estagnada em processos rígidos, pouca valorização do lado pessoal dos funcionários, pouco reconhecimento e nenhuma gratificação.

Conselhos para presidência: Sugiro revisar o foco da empresa para dar mais espaço ao funcionário como valor da empresa, pois quando há desligamento de um funcionário, este diz estar aliviado de sair.

Stefanini