• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Muito a melhorar

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, acesso fácil aos colaboradores de cargos superiores, unidade do butantã próximo ao metro, ambiente de trabalho descontraído, ambiente limpo e organizado, há alguns treinamentos online para todos os colaboradores

    Contras: O profissional não é valorizado, o salário e os benefícios são abaixo do mercado e, deste modo, muitos colaboradores bons e competentes deixam a empresa. Não há um plano de carreira sólido para nenhum cargo. Referente aos colaboradores que ficam alocados em clientes (outsourcing), eles ficam totalmente a parte da empresa muitas vezes sem contato com a equipe de RH e sem suporte nenhum. O programa de trainee não possui estrutura alguma (até 2016), sendo que não há quase nenhum estagiário/trainee que se manteve na empresa até os dias atuais. Além disso, há uma grande burocracia para aumento de salário, RH pouco presente no dia a dia dos colaboradores e pouco prestativos. Não há PLR nem bônus anual. Dizem que incentivam os funcionários na mudança de áreas para futuras oportunidades internas mas a troca de área é praticamente impossível. Para finalizar o que me deixa extremamente triste é que possuem muitos gestores chefes e poucos líderes para os colaboradores se espelharem.

    Conselhos para presidência: Estruturar o RH, remunerar os colaboradores conforme o mercado para manter os bons colaboradores, desafiar mais os colabodores, incentivar com treinamentos e palestras sempre que possível, investir em oportunidades internas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site