Como é trabalhar na Stefanini?

Uma empresa boa para começo de carreira

Programador

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com horarios flexiveis, equipe bem agradavel e animada, ambiente leve e divertido, pode-se aprender muito sobre varias areas, desde infra ate programação. Fácil acesso à gerencia.

Contras: Existe uma falta de organização na empresa que vem desde a diretoria, a cultura do "vamos dar um jeitinho" impera, o que é ruim para profissionais estabelecidos, mas bom para quem esta começando e quer aprender um pouco de tudo.

Conselhos para presidência: Precisam acertar a cultura da empresa, adotar uma metodologia de desenvolvimento e parar com os jeitinhos nos projetos e prazos.

Stefanini