Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Uma empresa boa, mas poderia ser muito melhor

    Gerente de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa reconhecida no mercado e que lhe permite acesso facilmente em diversas empresas, internamente você tem acesso a todas as áreas, pessoas e processos que é excelente para o seu desenvolvimento profissional. Como Gerente de Negócios você tem bastante autonomia e você realmente atua como gestor como se fosse responsável por uma unidade de negocio.

    Contras: Salario Baixo e Low Cost, acumulo de funções, delivery de infra e aplicações muito ruim, é uma empresa que faz tudo por isso da baixa qualidade na prestação de serviço, pre venda fraco, se perde muito tempo fazendo gestão de conflitos e problemas. Empresa focada redução de custo e esquece de pessoas

    Conselhos para presidência: Seja mais humilde e olhe mais para as pessoas como pessoas e não fonte de renda

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?