Como é trabalhar na Stefanini?

Ótimos benefícios porém salário muito abaixo do mercado e da Experiência

Suporte Técnico III

Prós: Os benefícios da empresa são muito bons e o legal q parte dele é flexível, ou seja posso escolher usar ele como alimentação ou combustível para uso pessoal ou até mesmo para pagar um curso.

Contras: O Salário é muito baixo, tenho 12 anos de experiência na área e trabalhei em grandes empresas e mesmo assim o meu salário está quase 1 salário mínimo a menos que meu último salário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que tem mais experiência, e não levar em conta apenas o estudo. Melhorar o salário é a qualidade de vida com certeza fará com que os funcionários produzam muito mais.

Stefanini